Notícias de Chapecó e região | Diretório de Empresas


Cachorrinho perdido
Mais anúncios nesta categoria Anúncios deste vendedor Contatar Vendedor

Cachorrinho perdido   Share

Descrição:

Bom dia!
Primeiramente quero pedir desculpas por tantas postagens e cartazes, atras do meu ????. Desde o dia 12 quando quando ele fugiu. Infelizmente tenho que voltar amanhã quarta-feira para Cascavel e ainda não o encontrei. Volto para buscá-lo assim que for encontrado. Se alguém estiver ou souber do paradeiro dele, eu peço que o trate como sempre foi tratado nestes doze anos de sua vida. Com muito carinho. É um cachorrinho muito amado, de apartamento que sai seis vezes por dia passear em volta da quadra. A primeira as sete da manhã e a última a meia noite. Não faz as necessidades dentro de casa. Dorme na cama e embaixo das cobertas pois sente muito frio. Come ração royal canin junior, bolachinha e petiscos caninos, a noite. Ao meio dia é arroz com carne???? sem temperos, só com sal e a tarde uma maçã raspadinha. Adora manga e pêssego picadinho, também gosta de pera. Dorme quase o dia todo com alguém do lado encostadinho. Não fica sozinho de jeito e em hora nenhuma. É dado banho no sábado e esse mês precisa tomar as vacinas e fazer cirurgia da hérnia que pode arrebentar a qualquer momento. Está velhinho mas se podem cuidá-lo assim, fiquem com ele. Se não, por favor me entreguem-o que ainda terão uma gratificação.
Para quem ainda não sabe ele é um pincher gordinho na cor caramelo, tem o focinho e as patas esbranquecidas pela idade e estava com um casaquinho azul escuro quando da fuga. Ele tem cicatriz na perninha esquerda traseira. Atende pelo nome de Dingo ou Dingão. Para contato Chapecó 3329-1029 ou
9 9992-2219
Ou
45 99909-6111 Quero agradecer a todos que me ajudaram compartilhando e tentando acha-lo, com certeza aquele que conseguir me devolve-lo terá a opoetunidade de ver uma cena de imensa felicidade do reencontro. Que seja você. Não estou abandonando nem desistindo, apenas não posso mais ficar aqui.

Detalhes Gerais:

Vendido por: Kris_sil@hotmail.com
Email: Kris_sil@hotmail.com


Contatar Vendedor

Está sem créditos para fazer a ligação?

Peça para fazerem contato contigo! Solicitar ligação

Avise seus amigos do Facebook sobre este anúncio:

Converse por aqui:

Detalhes do anúncio

Preço 0,00
Anúncio nº: 43488
Visualizações do anúncio:12021
Anúncio expira: 18.05.2017 (em -2528 dias)
Adicionado: 18.04.2017






Buscar no Chapeco.Org

Procurar
   
Temos um total de 25814 usuários e 40578 anúncios. Temos até ao momento 66787894 visitantes.