Notícias de Chapecó e região | Diretório de Empresas


SETOR DE COMPRAS
Mais anúncios nesta categoria Anúncios deste vendedor Contatar Vendedor

SETOR DE COMPRAS   Share

Descrição:

Olá,
Estou a disposição para setor de compras e afins, ultimo emprego estava trabalhando na área de compras do segmento de colchões, mas tenho vasto conhecimento na compra de matéria prima metalúrgica industrial, automotivo e moveleiro.
Tenho experiência com o Promob, Focco, Unisistem entre outros, lançamento de notas, entrada e baixa de materiais, cálculos e taxas intercambiais e negociações para importação.
Trabalhava com compras de matéria prima para metalúrgica como tubos chapas, materiais EPIS, ferramentas, uniformes, veículos entre outros. Também cuidava de toda parte de estoque entrada e saída de materiais frota de veículos com suas devidas manutenções.
Meu maior diferencial é acrescentar e agregar resultados positivos para a empresa, com novos fornecedores que aumentem a qualidade do produto e o custo beneficio seja maior que o anterior sempre sem diminuir qualidade.
Sempre tive um bom resultado na maioria das negociações e meu foco sempre foi remover antigos fornecedores que só sugam ao invés de contribuir para a empresa.
Comprando bem conseguimos uma melhor negociação na hora da venda.
Procuro emprego independente a empresa e o segmento, preferencia no que já tenho conhecimento para poder contribuir mais.
Gostaria de trabalhar em uma empresa que valoriza seus funcionários e que haja no mínimo respeito com os mesmo, não estou procurando salario mas uma empresa integra e correta pois minha postura é o mais correta possível.
Interessados entrar em contato através do meu e-mail que retornarei com meu currículo.

alexandrerozza@gmail.com

Detalhes Gerais:

Vendido por: Alexandre Rosa
Email: alexandrerozza@gmail.com


Contatar Vendedor

Está sem créditos para fazer a ligação?

Peça para fazerem contato contigo! Solicitar ligação

Avise seus amigos do Facebook sobre este anúncio:

Converse por aqui:

Detalhes do anúncio

Anúncio nº: 70936
Visualizações do anúncio:1453
Anúncio expira: 25.10.2019 (em -1643 dias)
Adicionado: 25.09.2019




Buscar no Chapeco.Org

Procurar
   
Temos um total de 25818 usuários e 40583 anúncios. Temos até ao momento 66816869 visitantes.