Liquida Chapecó garantiu incremento de 30% nas vendas

Liquida Chapecó garantiu incremento de 30% nas vendas

12 de fevereiro de 2016 Off Por Chapecó



  • Ótima iniciativa dando um up nas vendas da nossa querida Chapecó!

    11__grande__grande__grande

    A 2ª edição do Liquida Chapecó, recém-encerrada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), atingiu seus objetivos de incrementar as vendas e integrar os lojistas para oferecer um vasto mix de produtos com redução real do valor para atrair e fidelizar os consumidores.

    Pesquisa realizada pela entidade revela que os lojistas participantes afirmam que a 2ª edição do Liquida Chapecó “foi uma ação positiva para o comércio, pois demonstrou a articulação e união dos empresários com incremento médio de 30% nas vendas”. Depoimentos comprovam que a iniciativa proporcionou ampliação no movimento de clientes, principalmente nos fins de semana.

    “Esta 2ª edição da campanha visou consolidar a marca dentro do calendário do município, como um evento anual de promoções organizadas pela CDL Chapecó. Dessa maneira, clientes e empresas se preparam para o período com as melhores ofertas e condições especiais de venda”, destaca o presidente da entidade, José Carlos Benini.

    A intenção da entidade é melhorar a campanha para as próximas edições, contando com a colaboração dos associados e dos consumidores. De acordo com o dirigente lojista, é importante a conscientização do lojista em participar do Liquida Chapecó, proporcionando descontos reais e que estão ao seu alcance.

    – “A força do lojista está no associativismo, pois nessa campanha há todo um trabalho de divulgação, no qual junto aos diversos veículos de comunicação destacam a campanha e as empresas participantes” – argumenta.

    Fonte: Tudo Sobre Chapecó