Polícia Militar trabalha em situação de alerta em Chapecó devido Impeachment Dilma

Polícia Militar trabalha em situação de alerta em Chapecó devido Impeachment Dilma

17 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  • A Polícia Militar de Chapecó, já trabalha em situação de alerta devido à votação de impeachment da presidente Dilma na tarde deste domingo, 17.

    O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Vitório Radichewski Junior, informou a reportagem do Cidadão no Comando que a polícia de Chapecó está atenta e todo o efetivo a pronto emprego.  Ele salientou que trabalha com um sistema de monitoramento e o que a policia prioriza é a segurança do cidadão, independente de suas ideologias.

    “Nós queremos que todos os cidadãos tenham direito a sua manifestação desde que de forma ordeira e respeitadora das leis e instituições estabelecidas no país”, ressaltou.

    A sala de situação está funcionando nas dependências da 4ª RPM (quarta região da polícia militar) e o monitoramento é feito não só de Chapecó, mas dos demais municípios que fazem parte da 4ª RPM, em que podem ocorrer algumas manifestações.

    O comandante alerta que a população faça sua manifestação de forma ordeira, independente do lado partidário, pois o importante é que todos tenham consciência de que o país vai continuar.

    Ele confirmou que estamos em estado de alerta, mas acredita que a população saberá aceitar o resultado, seja ele qual for. O coronel garante que o efetivo da polícia está preparado para qualquer adversidade.

    A orientação do comandante do Batalhão é que a população se mantenha tranquila e que suas paixões sejam afloradas de forma adequada, sem provocações e sem extrapolar os limites da lei.

    “A Polícia Militar vai garantir a todos aqueles que queiram se manifestar o direito e a livre manifestação, desde que não venha comprometer a segurança da comunidade”, enfatizou.

    Foto: J. Biavatti

    Foto: J. Biavatti

    Foto: J. Biavatti

    Foto: J. Biavatti

    Foto: J. Biavatti

    Foto: J. Biavatti

    Fonte: Cidadão no Comando