Workshop gratuito na ACIC/Chapecó – Como garantir o sucesso em projetos de implantação de sistemas?

Workshop gratuito na ACIC/Chapecó – Como garantir o sucesso em projetos de implantação de sistemas?

4 de maio de 2016 Off Por Silas Souza



  • Com o intuito de promover as melhores práticas e melhorar a qualidade dos serviços de tecnologia do oeste e região, ocorrerá dia 11/05, a partir das 19:30h, o workshop sobre “Como garantir o sucesso em projetos de implantação de sistemas?”, ministrado pela PMTec Consultoria de projetos em parceria com o Deatec, pólo de tecnologia do oeste catarinense.

    O objetivo do evento é demonstrar como é possível investir em capacitação e melhoria dos serviços de implantação de sistemas permitindo um aumento no sucesso deste tipo de serviço.

    O workshop será ministrado por Silas Souza, diretor da PMTec, especialista em gestão de projetos PMI, com 15 anos de experiência em projetos de implantação de sistemas de gestão em clientes de diversos portes e em vários países. Adicionalmente terá a participação especial de Felipe Angheben, diretor da Toke Final Confecções em São Lourenço do Oeste, para dar seu depoimento sobre o uso de metodologias de projeto e melhores práticas para garantia do sucesso.

    O evento é gratuito, voltado para empresas de sistemas e também clientes e empresas que pretendem implementar ou trocar seu sistema de gestão.

    INFORMAÇÕES GERAIS

    Data: 11 de Maio 2016
    Local: Auditório ACIC – 2 – Avenida Getúlio Dornelles Vargas, 1748-N, Chapecó/SC
    Horário: 19h30h
    Investimento: Gratuito
    Reservas: [email protected]