Após assalto, Polícia apreende em flagrante dois adolescentes

Após assalto, Polícia apreende em flagrante dois adolescentes

31 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  • [ad_1]

    Chapecó – A Polícia Militar recebeu, na noite desta segunda-feira (30), por volta das 22h20, via 190, uma informação de roubo contra pessoa que havia ocorrido em frente ao Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), na Rua Assis Brasil, Centro de Chapecó.

    De imediato Guarnições de Radiopatrulha da área, Reforçada e Pós-Crime foram enviadas ao local para atendimento, onde conversaram com as vítima, uma mulher de 20 e outra de 29 anos. Elas declararam que estavam saindo do CEJA quando foram surpreendidas por dois indivíduos, ambos armados, um com revólver e outro com pistola, que haviam roubado seus celulares e fugido sentido bairro São Pedro.

    Os policias militares colheram as características dos suspeitos, que foram repassadas para as demais guarnições que iniciaram buscas com rondas e apoio das câmeras de monitoramento para identificação. Nas buscas, os policiais militares localizaram os suspeitos, identificados como um adolescente de 14 anos e outro de 15 anos, e com eles foram localizados os celulares roubados e dois simulacros de arma de fogo (um revólver e uma pistola). Além disso, as vítimas também reconheceram os abordados como autores do roubo.

    Diante dos fatos, ambos foram apreendidos e juntamente com as “armas” os celulares recuperados, foram encaminhados à central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis. O de 14 anos já possuía registros como autor de furto em comércio e ameaça. O de 15 possuía registro por dano e incêndio.

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    [ad_2]

    Fonte: http://cidadaonocomando.com.br/apos-assalto-policia-apreende-em-flagrante-dois-adolescentes/