Giba do vôlei palestra em Chapecó

Giba do vôlei palestra em Chapecó

21 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  • Um dos maiores ídolos do voleibol Brasileiro, o Giba, estará em Chapecó no dia 24 de junho, sexta-feira, para uma palestra no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. O evento está previsto para às 20hs e temcaráter motivacional. O astro do vôlei vai abordar assuntos como: Superação, Disciplina, Força de Vontade, Liderança, Determinação, Motivação e Perseverança.

    A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, em parceria com a Associação Pró Volei (APROV), organiza um momento de autógrafos e conversa do Giba com alunos das escolas municipais, comunidade e participantes do Projeto Atleta do Futuro, às 10hs desta sexta (24-06), no Ginásio Ivo Silveira.

    Carreira de Giba

    Giba conhece bem a cidade de Chapecó.  O ex-jogador chegou a atuar pelo time do Frigorífico Chapecó  nos anos de 1996 e 1997. O campeão Giba ganhou vários títulos no vôlei em diferentes clubes e com a seleção brasileira. Fazem parte da lista: três Mundiais, duas Copas do Mundo, oito títulos da Liga Mundial, três medalhas em Jogos Olímpicos, além de seis Sul-Americanos e três títulos da Copa América.

    Iniciou sua carreira de comentarista e palestrante em 2014. O ex-jogador fala sobre os bastidores de vitórias marcantes, detalhes de conquistas, derrotas históricas e momentos inusitados, compartilhando sua experiência dentro e fora das quadras com estudantes, executivos, atletas amadores e todos os que apreciam seu trabalho.

    giba

    Prefeitura de Chapecó