COMO ASSOCIAR MARKETING TRADICIONAL E DIGITAL?

COMO ASSOCIAR MARKETING TRADICIONAL E DIGITAL?

16 de agosto de 2016 Off Por Claucio Brião



  • COMO ASSOCIAR MARKETING TRADICIONAL E DIGITAL?

    Agência Incomum fala sobre o tema, no dia 7 de outubro, durante maior evento de marketing digital da região

    Todo empresário quer ver seus negócios avançarem e as possibilidades de divulgação (e interação) com os clientes em potencial são incontáveis devido ao marketing digital. Há quem pense que a internet poderá anular os meios tradicionais de se fazer propaganda. Será? Teorias da comunicação estratégica apontam métodos que podem diminuir as dúvidas e, o melhor, fazer as verbas existentes serem aplicadas de forma bem-sucedidas.
    Empresários e profissionais Ligados à Comunicação e ao Marketing, de Erechim e Passo Fundo (RS) e Chapecó e Concórdia (SC), têm uma excelente oportunidade de aprender como as grandes marcas lidam diante desse cenário, além de construir direcionamentos regionais. O tema será abordado em palestra da administradora de empresas Ana Paula Bachiega, convidada da segunda edição do Astrus Update – evento pioneiro sobre comércio eletrônico e marketing digital na região – ao lado de marcas nacionais. Ana Paula é diretora de novos negócios da Agência Incomum, empresa de comunicação estratégica, com 20 anos de experiência e atuação nacional. Em sua carteira de clientes estão Josapar, Fenadoce, Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Seven Boys, Supermercado Guanabara e Sicredi Zona Sul.
    As vagas são limitadas, com ingressos individuais ou com desconto para grupos. Até o 31 de agosto, comprando diretamente com a Incomum, participantes ganham 20% de desconto na inscrição. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 9102-2494.

    KNOW-HOW
    Ana Paula Bachiega é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pós-graduada em Marketing e Vendas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), de Passo Fundo (RS). Em 2014, aperfeiçoou os estudos em metodologias voltadas à inovação, como Design Thinking e Design Estratégico. Ministrou aulas de Gestão da Inovação no MBA Inteligência de Mercado Premium, na Unidade Central de Educação Faem Faculdade (UCEFF), em Chapecó (SC). Ana Paula atuou por nove anos com empresas líderes no mercado de alimentos, como Peccin, Bunge Alimentos, Ferrero do Brasil e Kraft Foods. Há cinco, é sócia da Agência Incomum, tradicional empresa gaúcha focada em comunicação estratégica. Atualmente, é responsável pela abertura de negócios em Tocantins e novos serviços em Inbound Marketing.

    SERVIÇO
    O quê – Palestra: Marketing digital e tradicional, juntos, com resultados (Astrus Update)
    Quando – 07/10/2016 (sexta-feira), às 14h45
    Onde – Polo de Cultura da ACCIE (Rua Henrique Pedro Salomoni, s/n – Frinape, Erechim/RS)
    Quanto – Até 31/08/2016, de R$ 150,00 por R$ 120,00 o ingresso individual
    Ingressos – [email protected] ou (54) 9102-2494

    SOBRE O ASTRUS UPDATE
    Evento pioneiro em marketing digital e vendas online da região do Alto Uruguai gaúcho, reúne representantes de marcas nacionais e de agências de publicidade parceiras para compartilhar conteúdos com o mercado regional. Idealizado pela AstrusWeb, com apoio de Resultados Digitais, a Rock Content, a segunda edição será realizada em Erechim (RS), abrangendo Passo Fundo (RS), Chapecó (SC) e Concórdia (SC). Serão nove palestras, dois paineis e diversos espaços para networking, no dia no dia 7 de outubro, das 9h às 17h, no Polo de Cultura da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE), parceira do evento. Mais: astrusupdate.com.br

    SOBRE A INCOMUM
    Desde 1995, a Incomum é uma agência de comunicação que acredita em relações humanas sustentáveis, com seus clientes, parceiros, equipe, mas, principalmente, em relação às mensagens que veicula no mercado. Com base em uma metodologia própria de trabalho batizada de ‘Plano de Voo’, as crenças da Incomum convergem em quatro pilares: Inovação, Entusiasmo, Bem-Comum e Verdade. Com um jeito só seu de trabalhar e ver as coisas, ajuda as marcas a conhecerem sua verdadeira identidade e a se posicionarem como únicas para seus públicos. Acompanhe a sua forma incomum de voar por meio das mídias sociais e no site www.incomum.in.