Bandidos assaltam estabelecimento comercial no centro de Chapecó

Bandidos assaltam estabelecimento comercial no centro de Chapecó

11 de novembro de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – Na noite desta quinta-feira (10), por volta das 22h37, à Central Regional de Emergência de Chapecó/Fronteira (CRE/Fron), foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, na Avenida Getulio Vargas, no centro da cidade de Chapecó-SC.

    A guarnição esteve no local e entrou em contato com as vítimas, dois homens 27 e 17 anos, que estavam no interior do estabelecimento comercial quando dois homens, um deles armado com um revólver preto, anunciaram o assalto e exigiram o dinheiro do caixa. As vítimas entregaram o dinheiro aproximadamente 1.000,00 Mil reais, em seguida os agentes ainda subtraíram bebidas e cigarros e evadiram-se com um VW/Santana cor branca com vidros escuros e com uma das lanternas traseiras queimadas.

    Características dos agentes: Agente 1: 1,70-1,80, 18-20 anos, magro, pele morena clara, cabelo castanho, moletom escuro escrito oceano no peito com capuz, calça jeans cor palha. Agente 2: 1,70-1,80m, 20-22 anos, magro, moletom escuro com capuz da com símbolo do Oceano no ombro e nas costas, touca balaclava e calça jeans.

    As Guarnições PM realizaram rondas no local, mas os homens não foram encontrados. Não houve reconhecimento dos agentes do roubo.

    Fonte: Cidadão no Comando