Empossados Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Chapecó

Empossados Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Chapecó

3 de janeiro de 2017 Off Por Chapecó



  • A cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito de 2016 em Chapecó, foi realizada na tarde desta segunda-feira (02) no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes e contou com a presença de autoridades, familiares dos eleitos e população em geral.

    Foram empossados o Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon (PSB), o vice-prefeito Elio Cella (PR) e também os 20 vereadores que farão parte da 18ª legislatura da Câmara Municipal que exercerão seus mandatos até 2020.

    Durante o seu discurso, Luciano Buligon agradeceu a população pela votação e lembrou o sonho de ser Prefeito de Chapecó. “Um sonho que nunca escondi de ninguém de ser Prefeito de Chapecó. Mas era um sonho difícil e eu sabia dos limites que eu tinha”.

    O Prefeito reafirmou ainda os compromissos assumidos durante a campanha e a importância da união de todos os setores para o desenvolvimento de Chapecó. “Quero trabalhar pela união da cidade, com as boas ideias e com as pessoas de bem. Vamos ampliar o Ouvindo Nosso Bairro, a regularização fundiária, trazer a modernização da nossa usina e levar grandes obras que Chapecó precisa”.