Cultura: Aberto processo seletivo para instrutores

Cultura: Aberto processo seletivo para instrutores

6 de fevereiro de 2017 Off Por Chapecó



  • Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de vagas temporárias para instrutores que atuarão em ações, projetos e programas da Secretaria de Cultura. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de março pelo site www.chapeco.sc.gov.br no menu concursos, Processo seletivo 001-2017. A taxa de inscrição é no valor de R$60,00 e os interessados em solicitar isenção de taxa tem até o dia 12 de fevereiro.

    A provas escritas e objetivas, serão aplicadas no dia 19 de março e o gabarito está previsto para ser divulgado no dia 27 de março também no site oficial da Prefeitura de Chapecó. O processo seletivo terá validade para o ano de 2017. As inscrições homologadas serão publicadas no diário oficial dos municípios e também no endereço eletrônico, citado acima.

    Para inscrever-se os interessados devem ter nacionalidade brasileira, estar quite com as obrigações militares e eleitorais, ter idade mínima de 18 anos e nível de escolaridade para o cargo proposto. A prova trará conhecimentos básicos de língua portuguesa e legislação e conhecimentos inerentes ao cargo.

    As vagas disponíveis são para instrutor de música: acordeão, técnica vocal, canto coral, violino, viola, arco, violão popular, jazz, dança contemporânea, teatro, sopros madeira, musicalização, piano clássico, teclado, preparação vocal, regência coral e percepção musical, teoria e percepção musical, sopros, metais e percussão sinfônica.

    Outras informações na Secretaria de Cultura, pelo telefone (49) 3319 1010.