Tire suas dúvidas sobre o Edital das Linguagens 2017

Tire suas dúvidas sobre o Edital das Linguagens 2017

14 de fevereiro de 2017 Off Por Chapecó



  • Está interessado em inscrever propostas para o Edital das Linguagens 2017, lançado pela Prefeitura de Chapecó? A Secretaria de Cultura irá tirar as dúvidas dos proponentes no próximo sábado, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes.

    A leitura do documento será feita de maneira comentada, esclarecendo todos os pontos do documento para que aos artistas ou produtores locais, não tenham equívocos na hora de inscrever seus projetos.  O encontro terá início às 14h, na Sala Cyro Sosnosky.

    Nesta edição do Edital das Linguagens serão selecionadas propostas nas linguagens e modalidades de Artes Populares, Artes Visuais, Dança, Livro-Leitura e Literatura, Música, Audiovisual, Teatro, Formação em Cultura e Eventos artístico-culturas. As premiações somam R$ 550 mil, do Fundo Municipal de Cultura.

    Os projetos selecionados irão integrar a agenda de eventos culturais do município e são responsáveis por impulsionar o cenário cultural chapecoense e a produção autoral local. As inscrições podem ser efetivadas de 3 de fevereiro a 20 de março, por pessoa físicas ou jurídicas.

    Além deste Edital também estão abertos para seleção inscrição de propostas de exposições para a Galeria Municipal de Arte Dalme Rauen, Galeria Municipal de Arte do Centro de Eventos e para espetáculos que poderão integrar a programação oficial do Festival Nacional de Teatro.

    Confira os documentos completos no site www.chapeco.sc.gov.br/cultura no menu editais.