Vagas abertas no Programa Arte Cidadã

Vagas abertas no Programa Arte Cidadã

17 de fevereiro de 2017 Off Por Chapecó



  • O programa Arte Cidadã está com matrículas abertas, a partir de segunda-feira, dia 20 de fevereiro, para os cursos de teatro, dança, percussão, violão e violino. As aulas são gratuitas e disponíveis em diferentes localidades do Município. Os interessados em fazer a sua inscrição devem ir à sede da Secretaria de Cultura, na Rua Assis Brasil, junto ao Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, das 13h30 às 18h30.

    A idade mínima exigida para participar é de 8 anos. Para efetivar a matrícula é necessário portar documentos de identificação com foto, sendo que os menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável.

    Criado em 2005, o projeto tem como objetivo democratizar o acesso à cultura e aos conhecimentos artísticos. O intuito é construir junto às comunidades movimentos de aprendizagem e expressividade. Os cursos abrangem diferentes linguagens artísticas e cada uma delas proporciona um tipo de experiência cultural e desperta a possibilidade de formação humanística e profissional dos alunos.

    Os cursos são oferecidos em diferentes localidades do município, urbanas e do interior, além de Programas e Ong’s. Entre em contato com a Secretaria de Cultura pelo telefone (49) 3319 1010 ou e-mail: [email protected] e saiba qual curso está disponível no seu bairro ou mais próximo de sua casa.