Mais de 30 quilos de maconha é apreendida pela Polícia em Chapecó

Mais de 30 quilos de maconha é apreendida pela Polícia em Chapecó

26 de março de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • Três pessoas foram presas por suspeita de tráfico internacional e com 30 quilos e 400 gramas de maconha escondidas dentro de um veículo, na tarde deste sábado (25) na BR 480, antigo acesso Plínio Arlindo de Nês em Chapecó.

    Segundo informações da Polícia Militar, a apreensão de um homem de 22, uma mulher de 20 e um adolescente de 16 anos, aconteceu após uma abordagem veicular realizada e durante revista foram encontradas 38 tabletes de maconha escondida no tanque de combustível de um veículo Ford Versailles com placas do Paraná.

    No primeiro momento da abordagem, os policiais não haviam encontrado a droga, porém devido nervosismo do condutor e também auxílio de um cão farejador a droga foi localizada após ser desmontada a bomba do tanque de combustível e sendo possível ver algo envolvido em balões pretos dentro do tanque, sendo esse material removido e constatado ser a droga.

    De acordo relato do condutor do veículo de 22 anos, ele havia deixado o veículo em uma área de mato em Foz Do Iguaçu-PR e depois de dois dias retornou para buscar o veículo, para trazê-lo a Chapecó, onde estaria recebendo um valor de R$ 2.000,00. No veículo também estavam a esposa de 20 anos e o cunhado de 16 anos, segundo eles não tinham conhecimento da droga.

    Fonte: Desbravador Repórter