“Não esperava”, diz Mancini, sobre os bons resultados em pouco tempo

“Não esperava”, diz Mancini, sobre os bons resultados em pouco tempo

10 de abril de 2017 Off Por Chapecó



  • Treinador fala sobre a boa fase e a possibilidade de título do returno no sábado.

    A boa campanha à frente da Chapecoense com pouco tempo de trabalho tem deixado o técnico Vagner Mancini surpreso. Após completar 11 partidas sem derrota no Catarinense, confirmar a liderança e a possibilidade de faturar o título do returno com uma rodada de antecedência, o treinador disse que não esperava ter resultados de forma tão rápida.

    – Sinceramente, não esperava. Eu sabia que teria muito trabalho pela frente e foi assim, nada foi fácil. Mas eu tenho que exaltar que, felizmente, a gente conseguiu montar um grupo de qualidade. Os atletas estão de parabéns, pois entenderam a filosofia do treinador, aquilo que eu gosto. Já sabem que mesmo a gente vencendo e tendo um a mais, a gente tem que atacar e buscar mais gols, pois eu gosto disso. Não esperava que fosse tão rápido, que o time já tivesse uma compactação tão boa, fosse um time sustentável em tão pouco tempo – disse, em entrevista coletiva.

    No próximo sábado, dia 15 de abril, contra o Joinville, a Chapecoense pode confirmar o título do returno, o que motiva ainda mais. A partida é válida pela oitava rodada e começa às 16h.

    – É um jogo que estávamos esperando. Temos uma diferença de três pontos, é uma final antecipada. Fundamental que a gente faça um bom jogo. Pode até fazer com que a gente descarte a última rodada, mas só dentro de campo resolvemos isso. O jogo vai ser disputadíssimo. Espero que a Chape mostre a evolução que tem mostrado nas últimas rodadas e que emplaque mais uma vitória porque nos dará a chance de conquistar o objetivo com uma rodada de antecedência – finalizou.

    Fonte: GLOBO ESPORTE