Tático prende quadrilha e evita assalto em propriedade rural na cidade Entre Rios

Tático prende quadrilha e evita assalto em propriedade rural na cidade Entre Rios

11 de abril de 2017 Off Por Chapecó



  • A Polícia Militar por meio da Agência de Inteligência (P2) e Tático (PPT) de Xanxerê, em uma rápida ação evitaram que um assalto fosse praticado em uma residência na comunidade da Linha Aparecida, interior de cidade de Entre Rios. O fato ocorreu nesta segunda-feira (10), quando a PM recebeu uma denúncia anônima informando características dos suspeitos bem como do veículo com o qual estariam.

    De posse da situação uma campana foi montada desde às 14 horas sendo que no início da noite o veículo ao se aproximar da residência onde supostamente seria praticado o crime acabou sendo abordado pelos policiais.

    No carro estava quatro pessoas identificadas como D.F. de 24, P. de A. de 34, V. da C.R. de 26 e V. da C.R. de 24 anos, todos com extensa ficha policial pelos mais diversos delitos e um em saída temporária de sete dias do Presídio Regional de Chapecó.

    Em revista pessoal e buscas no interior do veículo os policiais localizaram e apreenderam dois revólveres calibre 38, sendo um com numeração suprimida. Diante dos fatos os quatro receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Xaxim, onde foram dados os devidos procedimentos cabíveis.

    Fonte: RONDA POLICIAL