Procon divulga pesquisa de produtos para a Páscoa

Procon divulga pesquisa de produtos para a Páscoa

13 de abril de 2017 Off Por Chapecó



  • A Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor de Chapecó reuniu a imprensa nesta manhã (12), para divulgar o resultado da pesquisa comparativa de preços dos produtos para a páscoa. A coleta de dados foi realizada nos dias 06 e 07 de abril de 2017 em oito estabelecimentos da cidade, abrangendo 44 itens tradicionais na páscoa foram pesquisados.

    A maior variação de preço identificada entre os estabelecimentos pesquisados foi na barra de chocolate, em 42,91%, enquanto no tradicional ovo de páscoa a maior diferença chegou a 36,10%. “É importante, neste momento econômico que vive o país, os consumidores pesquisarem e compararem os preços como forma de economizar”, destacou o Coordenador Executivo do órgão, Paulo Balancelli.

    É importante destacar que os preços obtidos nos estabelecimentos pesquisados indicam os menores valores, levando em consideração a marca, tipo, peso e outras características. Os preços pesquisados são meramente informativos, podendo sofrer alterações nos estabelecimentos.

    Confira baixo a tabela completa de preços referente à pesquisa de páscoa:

    https://drive.google.com/a/proconchapeco.com.br/file/d/0B6nF1BAtGCB3TFVBTDFpcm1VOEk/view?usp=sharing