Prefeitura oferece curso de Ballet Clássico gratuito

Prefeitura oferece curso de Ballet Clássico gratuito

20 de abril de 2017 Off Por Chapecó



  • A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Cultura e do Programa Arte Cidadã, oferece curso de Ballet Clássico gratuito, para crianças, jovens e adultos. As inscrições abrem na próxima quarta-feira, dia 26 de abril e prosseguem até a sexta-feira, dia 28.

    As aulas acontecerão no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes e no Centro de Artes e Esportes Unificado, na Efapi. As matrículas devem ser efetivadas no espaço de interesse de cada pessoa, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h30.

    Os proponentes devem apresentar documentos de identificação, como RG e CPF e os menores de idade devem estar acompanhados de responsáveis. Mais informações podem ser solicitadas no e-mail [email protected] .

    O que é o Programa Arte Cidadã?

    O Programa foi criado em 2005 com o objetivo de democratizar o acesso à cultura e aos conhecimentos artísticos. Busca proporcionar a formação integral do aluno, fornecer instrumentos técnicos e pedagógicos para o desenvolvimento da criação de prática artística. O intuito é construir junto às comunidades movimentos de aprendizagem e expressividade.