Manifestantes bloqueiam o trevo da BR-282, em Chapecó; Trânsito já foi liberado

Manifestantes bloqueiam o trevo da BR-282, em Chapecó; Trânsito já foi liberado

30 de junho de 2017 Off Por Chapecó



  • Manifestantes da região Oeste e Extremo-oeste estão concentrados desde o início da manhã desta sexta-feira (30), no trevo de acesso a Chapecó, na BR 282. A mobilização iniciou no centro da cidade com bloqueios nas saídas de empresas de transporte coletivo e depois seguiu para o trevo onde deve permanecer até às 17 horas. O manifesto faz parte da Greve Geral, organizada pelas Centrais Sindicais e reúne sindicatos de várias categorias.

    Por volta das 11h30 da manhã o trânsito no local estava sendo liberado aos poucos, conforme iam se formando as filas, num sistema “pare/siga” e ao meio dia foi liberado totalmente. As filas chegaram a 2km. Quem precisou ir a Chapecó para pegar voo procurou caminhos alternativos ou se deslocou com bastante antecedência.

    Segundo os organizadores, cerca de 2 mil participantes estavam no local, porém mais ônibus da região estavam chegando e se reunindo ao grupo. O protesto deve seguir até o final da tarde. Até o momento a manifestação em Chapecó ocorre de forma ordeira sem conflitos.

    A PRF e Polícia Militar estão no local orientando e acompanhando o ato.

    Fonte: WH3