Criança de 10 anos é vítima de estupro no interior de Maravilha

Criança de 10 anos é vítima de estupro no interior de Maravilha

16 de fevereiro de 2016 Off Por Chapecó



  • O crime aconteceu por volta das 23h15 desta segunda-feira, 15, na Linha Barro Preto. A mãe da criança acionou a polícia informando que a filha, de 10 anos, havia sido abusada por um homem, de 20 anos. No local a guarnição constatou que a criança estava chorando e visivelmente abatida.

    g_portico-da-cidade-fotoalex-carniel

    Ao conversar com a menor, ela relatou os fatos. A menina contou que estava na casa de familiares e que foi abusada por um homem. Ele teria esperados os parentes irem dormir, deu bebida de álcool para a menina e depois a levou atrás da casa, tampou sua boca e manteve relações sexuais com a vítima. A mãe foi chamada por familiares informando que a criança não estava bem.

    A mulher percebeu que a menina estava estranha e com hematomas, e perguntou o que havia ocorrido, mas no primeiro momento, a filha negou que algo tivesse acontecido.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou atendimento, e conduziu a menor até o Hospital São José. A Policia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados. A guarnição deslocou até a residência que o autor dos fatos que foi preso em flagrante por Estupro de Vulnerável e encaminhado para cadeia.

    Fonte: Cidadão no Comando