Chapecó – Policia militar realiza operação silêncio

Chapecó – Policia militar realiza operação silêncio

10 de julho de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • A Guarnição de Operações Preventivas, na noite de ontem, domingo, 9, na rua Rui Barbosa, próximo ao “Tele Bier” Moraes, realizou uma “OPERAÇÃO SILÊNCIO”

    Foram abordadas aproximadamente 30 pessoas, 140 veículos, na verificação desses foram confeccionados 42 Autos de Infração de Trânsito, 21 carros e duas motocicletas foram Removidos ao Pátio de Apreensões. Recolhidas também 17 CNHs, sendo que essas foram recolhidas pela negativa dos condutores a realizar o Teste de Alcoolemia.

    Também foram lavrados três Termos Circunstanciados; o primeiro pelos crimes de desobediência, resistência e desacato, o segundo pelo crime de lesão corporal leve, terceiro por perturbação do trabalho e sossego alheio e um termo de interdição cautelar.

    Além da guarnição de Operações, participaram o Canil, AI, Cavalaria, Sargento Externo e Radiopatrulha.
    A Polícia Militar através de guarnição de operações policiais, durante atendimento de ocorrência de perturbação do sossego público passou a autuar e remover veículos por perturbação e infrações de trânsito diversas, momento em que três envolvidos passaram a desacatar os policiais, resistindo à prisão. Contornada a situação, foi lavrado termo circunstanciado, sem prejuízo as demais autuações (perturbação do sossego).