Mulheres são baleadas durante assalto a ônibus no Oeste

Mulheres são baleadas durante assalto a ônibus no Oeste

31 de julho de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • Duas pessoas ficaram feridas durante um assalto de um ônibus, na madrugada deste sábado, dia 29, em Caçador. O crime aconteceu por volta da meia noite, na SC-350, no Distrito de Taquara Verde.

    Segundo informações da Polícia Militar, o ônibus, ocupado por 42 pessoas, foi alvo de disparos durante a madrugada e logo e seguida parou em uma vegetação, às margens da rodovia. O veículo foi abordado pelos criminosos, que fizeram os passageiros ficarem apenas com as roupas íntimas e depois trancaram as vítimas no bagageiro do ônibus.

    “Eles mandaram todo mundo descer e depois tiraram as malas para fizerem a revista. Fecharam a gente no bagageiro, onde ficamos mais de uma hora e meia trancados, até conseguirmos abrir por dentro e sair”, conta o motorista, Marcolino Klein, 62 anos, que foi assaltado pela segunda vez nesse trecho.

    O condutor do ônibus, que fazia a linha Florianópolis à Assunção, no Paraguai, trouxe os passageiros para Caçador. O veículo parou na rodoviária por volta das 3 horas, quando a polícia foi acionada.