Andrei Girotto está fora Da Chapecoense

Andrei Girotto está fora Da Chapecoense

8 de agosto de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • Baixa importante na Chapecoense na luta para se manter na Série A do Brasileirão. Andrei Girotto acertou com o Nantes, da França, e não veste mais a camisa verde. O volante ficou fora do amistoso com o Lyon, nesta terça-feira, e aguarda os detalhes finais da negociação para rumar ao país onde os ex-companheiros encararam o ex-clube de Juninho Pernambucano. A Tombense, que era detentora dos direitos econômicos do jogador, repassará pouco mais de R$ 1,5 milhão do valor da transação aos catarinenses.
    Girotto é um dos jogadores mais regulares da Chape na temporada, com 45 partidas e seis gols marcados. Aos 25 anos, porém, o próprio volante manifestou o desejo de aproveitar a oportunidade no futebol europeu para fazer a independência financeira. Emprestado de graça pelo Tombense, o Verdão teria opção de compra em dezembro por 2 milhões de euros, cerca de R$ 7,3 milhões, mas a proposta francesa antecipou as ações no mercado.
    Sem Andrei Girotto, a Chapecoense embarca para Dubai na quinta-feira, onde passa uma noite e segue viagem para o Japão. Na próxima terça-feira, o Verdão decide a Copa Suruga diante do Urawa Red Diamonds, às 7h30 (de Brasília), na cidade de Saitama. Fonte: Globo Esporte