Polícia de Chapecó recupera relógios furtados da Relojoaria São Miguel

Polícia de Chapecó recupera relógios furtados da Relojoaria São Miguel

23 de agosto de 2017 Off Por Chapecó



  • Policiais Militares de Chapecó, em rondas preventivas pela Rua São João, Centro da cidade, avistou um veículo GM Classic com ocupantes em atitude suspeita e realizaram a abordagem. No carro estavam um homem de 20 anos, três adolescentes sendo dois de 16 e um de 17 anos e uma adolescente de 15 anos.

    Durante a revista veicular foi localizada, embaixo do banco, uma sacola plástica com uma blusa enrolada e dentro dessa, 19 relógios de diversas marcas e modelos com etiquetas e valores, sendo que o adolescente de 17 anos, que era o condutor do veículo, assumiu ser dele, porém não soube informar procedência.

    Após consultas e pesquisas de ocorrências anteriores, foi verificado com policiais de São Miguel do Oeste, que havia ocorrido roubo a uma relojoaria no dia 16 de agosto, sendo que através das fotos do material que estava de posse dos abordados, a proprietária da relojoaria reconheceu seus relógios.

    Todos os abordados foram conduzidos para Central de Plantão Policial de Chapecó (CPP) de Chapecó, para procedimentos cabíveis.

    Durante abordagem compareceu no local a proprietária do veículo que confessou ter entregue o veículo, assim foi lavrado um Termo Circunstanciado para ela, bem como as autuações de trânsito pertinentes.

    Fonte: WH3