CHAPECÓ – Família tem casa invadida por assaltantes no Presidente Médici

CHAPECÓ – Família tem casa invadida por assaltantes no Presidente Médici

30 de agosto de 2017 Off Por Chapecó



  • Uma família foi assaltada na madrugada desta quarta-feira (30), em Chapecó/SC. O crime ocorreu por volta das 5h30, na rua João Cherobin, bairro Presidente Médici.

    Uma das vítimas, um homem de 49 anos, contou que estava dormindo em um quarto no piso superior da residência, onde mora com sua família, quando o alarme no piso inferior da casa disparou.

    Ao descer para verificar a situação, escutou dois homens conversando na rua, sendo que ao desarmar o alarme foi rendido por um homem que estava ao lado da janela com uma arma de fogo em mãos apontando em sua direção. Este homem chutou a janela até quebrar, sendo que o mesmo entrou na residência.

    Na sequência, o outro suspeito entrou, os dois agentes abordaram os demais moradores e exigiam que as vítimas entregassem dinheiro, celulares e joias. Os dois estavam armados com revólveres cromados de porte médio.

    As vítimas informaram onde estavam os objetos desejados pelos suspeitos e após acharem o que estavam buscando, a dupla exigiu que a vítima abrisse a porta para a fuga. Eles fugiram a pé em direção a garagem da prefeitura.

    Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam vestidos de roupas pretas e com capuz sobre a cabeça, um deles aparentava ter 30 anos e o outro no máximo 20 anos, este de pele clara, extremamente agressivos e a todo o momento ameaçando matar as vítimas caso não encontrassem o que queriam.

    Segundo vizinhos, que ouviram os gritos minutos após a ação, visualizaram um suspeito saindo do local correndo a pé com os objetos nas mãos.

    Do local foi levado à carteira com documentos pessoais da vítima, cerca de R$ 150 em espécie, um aparelho DVD marca Philips cinza, um agasalho masculino (jaqueta e calça) preto da marca Adidas, um tênis feminino branco e preto da marca Adidas.

    As vítimas não conseguiram reconhecer por fotos os suspeitos. O fato é investigado pela Polícia Civil.

    Fonte: ROBERTO LORENZON