GOLDEN CENTER: EDITORIAL DE VERÃO COM MODELOS GÊMEAS DE SP

GOLDEN CENTER: EDITORIAL DE VERÃO COM MODELOS GÊMEAS DE SP

30 de agosto de 2017 Off Por Mayra Rios - Chaiene Deiro Conteúdo de Marca



  • As modelos gêmeas, Larissa e Susana Cruz, de São Paulo, deram rasante na Serra Gaúcha para participar do editorial para o verão 2018 do Golden Center Shopping Atacadista, maior centro de atacado do sul do País. Inspirado nas referências da cultura romana, o cenário remete ao luxo urbano e romântico a partir das colunas neutras passando pelo verde do jardim até as águas rasas da piscina.

    Os looks que são apostas dos fabricantes do shopping para a próxima estação possuem estampas criativas, rendas e detalhes marcantes em alfaiataria moderna com olhar refinado para moda mais casual. “Sobre as cores, destaque para o fúcsia e a ampla gama de tonalidades dos tons neutros como o básico vestido curto branco, off white ao baunilha até o mostarda, passando por muitos tons luminosos como o limão e o açafrão”, comenta Jônatan Cruz, stylist da produção. Outras tendências que aparecem na produção são peças como as camisas com amarrações, mangas assimétricas, saia midi, pantacourt, micro shorts e o cinto, promovido a peça chave na temporada.

    O editorial foi fotografado no Condomínio Villa Bella, em Caxias do Sul, sob as lentes do fotógrafo Andrei Cardoso.

    A saber
    O Golden Center Shopping Atacadista é considerado atualmente um dos maiores centros de pronta-entrega da região sul do Brasil, com mais de 70 fabricantes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e São Paulo. Apostando cada vez mais em mix de produtos e infraestrutura, o Golden recebe lojistas do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país.