SUSPEITO DE FURTAR CELULAR EM PIZZARIA É PRESO EM CHAPECÓ

SUSPEITO DE FURTAR CELULAR EM PIZZARIA É PRESO EM CHAPECÓ

1 de setembro de 2017 Off Por Chapecó



  • O caso aconteceu por volta das 20h22min da noite desta quinta-feira (31), na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Chapecó. O suspeito foi preso momentos após o crime.

    Uma viatura do Canil estava em rondas na Avenida Getúlio Vargas quando foi informada por uma mulher, que um cidadão portando uma mochila preta e camiseta preta havia entrado no seu restaurante e furtado dois celulares e corrido em direção a Avenida em seguida a Rua São João.

    Após colher detalhes das características do homem, os policiais fizeram buscas e encontraram um suspeito na Avenida Fernando Machado, sendo que no momento da abordagem ele largou uma mochila e saiu correndo. Ele foi perseguido e detido. O homem teria tentado agredir os policiais. Foi encontrado com ele um estilete e uma chave de fenda. Com o homem foi encontrado os dois celulares furtados no estabelecimento.

    O homem de 36 anos que está em prisão de albergue sem recolhimento foi preso e conduzido para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

    Fonte: Clic RDC