CHAPECÓ – Desafio reúne mais de 400 participantes

CHAPECÓ – Desafio reúne mais de 400 participantes

6 de setembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Percurso com pneus, piscina de gelo, atoleiro, escadeira, pula saco, rastejo, piscina de lama. Esses foram alguns dos desafios encontrados pelos mais de 400 participantes da 1ª edição do Champions Mud Race, realizado neste domingo (3) em Chapecó. A atividade foi promovida pela JCI Chapecó na nova sede do Júnior Kart Club, no Distrito Marechal Bormann.

    As provas começaram as 9h e os competidores precisavam percorrer um circuito de 5km composto por trechos de corridas e vários obstáculos diferentes. Um dos coordenadores do evento, Thomas Grotto, conta que além dos participantes, uma equipe com mais de 60 pessoas fez o acompanhamento do percurso. “Para certificar que ninguém ficasse para trás ou se machucasse. O saldo é positivo, o feedback que estamos recebendo é bacana. Nossa expectativa era terminar toda a prova bem e se preparar para realizar uma próxima edição”, diz Grotto.

    Atletas amadores, profissionais, pessoas que buscavam uma oportunidade de testar seus limites, ou mesmo encarar um desafio em família. As histórias são variadas, mas o objetivo era o mesmo: completar a prova e dar boas risadas. “Nosso objetivo é ajudar a combater o sedentarismo e lembrar às pessoas que fazer atividade física é divertido. E atingimos esse objetivo”, finalizou.

    Academia Training Park participou do evento e seu sócio-proprietário personal trainer Régis Soares (CREF3/SC 00009-G) falou com o chapeco.org e disse o que ele acho do desafio: ” por entender que a proposta deste evento era muito especial para nossa cidade, por ter tudo a ver com nosso segmento de trabalho e pela oportunidade de estar junto a uma entidade que atua sempre com muita qualidade. Diretamente na Academia foram treze os alunos inscritos na prova e alguns outros se inscreveram de outra maneira.
    A análise do grupo participante foi de quem valeu muito a participação no evento e toda sua estrutura montada. Querem outra ano que vem. Temos somente prós em conta pela participação neste evento. Agrega valores de forma coletiva e mantém unido a relação Equipe Training e Alunos” finalizou o professor.

    Segue algumas fotos do evento: