Ponto facultativo nas repartições municipais de Chapecó

Ponto facultativo nas repartições municipais de Chapecó

6 de setembro de 2017 Off Por Chapecó



  • O Decreto Municipal nº. 34.643, de 05 de setembro de 2017 estabelece ponto facultativo nas repartições públicas do Município de Chapecó no dia 08 de setembro de 2017, próxima sexta-feira, exceto para os serviços considerados essenciais.

    Por isso, de acordo com o Decreto, não será facultado o ponto para os servidores da Central de Resgate Social, do Abrigo Municipal, da Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência, do Aeroporto Municipal Serafin Enoss Bertaso, do Terminal Rodoviário de Passageiros, do Centro de Informações Turísticas, aos Agentes Municipais de Trânsito, aos Guardas Municipais, aos serviços de Vigilância, aos servidores que atuam no Terminal Urbano João Destri, aos servidores públicos municipais que atuam no Centro de Convivência do Idoso CL Aurino Mantovani, no Albergue João Piltz e aos servidores que atuam no Serviço de Atenção Móvel de Urgência – SAMU.

    Também não será facultado o ponto na Secretaria de Educação, onde é seguido o Calendário Letivo, na Secretaria de Saúde para os servidores públicos municipais que atuam na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, Pronto Atendimento Efapi, CAPS 24 horas e Unidade de Acolhimento onde o horário de expediente será normal. Na Farmácia Central o horário de expediente será das 8 às 20h.