Briga de casal resulta em morte e veículo incendiado no início da tarde em Chapecó

Briga de casal resulta em morte e veículo incendiado no início da tarde em Chapecó

10 de setembro de 2017 Off Por Chapecó



  • O caso foi registrado por volta das 13h15min da tarde desta sexta-feira (8), na rua Bom Pastor, bairro São Pedro, em Chapecó. Um homem foi encaminhado em estado grave ao hospital.

    Conforme a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) – 190, após uma briga entre um casal e, que um veículo estaria em chamas. No local, o Corpo de Bombeiros de Chapecó realizou o combate do veículo que ficou completamente destruído pelo fogo.

    Enquanto os Bombeiros realizavam os trabalhos, os policiais militares entraram no imóvel e encontraram na garagem, um homem de 34 anos com um ferimento no pescoço e ensanguentado, ele foi socorrido e encaminhado pelos Bombeiros ao Hospital Regional do Oeste (HRO) em estado grave. Já na cozinha da casa, foi encontrada Simone Juliane Zandonai, de 39 anos, com diversos cortes pelo corpo e em óbito.

    Ainda conforme a Polícia Militar, o homem é ex-marido de Simone, há aproximadamente 40 dias e é o principal suspeito da autoria do crime. Foi localizado no local, um canivete usado no crime. Simone já havia registrado duas vezes boletim de ocorrência contra o ex-marido. Vizinhos relataram para a reportagem do ClicRDC que ouviram disparos de arma de fogo e em seguida avistaram o veículo em chamas.

    O local foi isolado pela PM e ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil (PC) que realizaram a perícia e recolheram o corpo para encaminhamentos.

    O veículo, um Fox de cor vermelha, ficou completamente destruído pelo fogo. Os forros da residência e de outra casa vizinha também ficaram danificados pelas chamas.

    Rádio Efapi com informações do Wilian Ricardo/ Clic RDC.