SUSPEITOS SÃO DETIDOS APÓS FURTO EM RESIDÊNCIA, EM CHAPECÓ

SUSPEITOS SÃO DETIDOS APÓS FURTO EM RESIDÊNCIA, EM CHAPECÓ

12 de setembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Uma residência foi alvo dos criminosos por volta das 13h45min desta segunda-feira (11), no loteamento Desbravador, em Chapecó. Duas pessoas foram encaminhadas para a Delegacia.

    Através da importante denúncia da comunidade pela Central Regional de Emergência (CRE 190), a Polícia Militar (PM) recebeu informações que dois indivíduos praticaram um furto em uma casa e estavam saindo do imóvel com diversos objetos.

    A PM foi até o local, sendo que no momento que os indivíduos perceberam a movimentação das viaturas eles tentaram fugir, mas foram abordados. Os suspeitos foram identificados, sendo um homem de 28 anos e um adolescente de 16 anos. Eles usaram um veículo para a fuga e dentro dele foi encontrada uma televisão, um micro-ondas e diversas roupas. Conforme a Polícia, os suspeitos arrombaram a janela dos fundos da casa, com uma chave de fenda.

    Os objetos, o carro e os suspeitos foram apresentados na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. O adolescente já havia sido apreendido com motocicletas furtadas, furtos em comércio e roubo contra pessoa. O homem de 28 anos também já possuía histórico policial e estava em liberdade provisória.

    Fonte: Clic RDC