Ciências Econômicas da Unochapecó forma ​7 profissionais

Ciências Econômicas da Unochapecó forma ​7 profissionais

14 de setembro de 2017 Off Por Chapecó



  • A formatura é sempre um momento singular. É a concretização de um sonho, é a conclusão de um importante ciclo, é ver que toda a sua dedicação valeu a pena.
    Desde a década de 1990, a Universidade Comunitária Regional de Chapecó, Unochapecó, busca proporcionar esse momento para centenas de novos profissionais. No Curso de Ciências Econômicas, os acadêmicos desenvolvem atividades,aliando a teoria com a prática, voltadas ao meio econômico e financeiro. Por meio destas atividades, formam-se profissionais para atuar em setores como a indústria e o comércio.
    Em 2018, chega ao final mais um ciclo para uma turma de futuros economistas. O sonho de ​sete profissionais será concretizado e o resultado é o reconhecimento de sua dedicação. A tão aguardada formatura de Jackson Antero, Mauro Scalvi, Andrei Lucas Michaelsen, Bruna Biecoski, Débora Cristina, Cassieli Soares e Sirlene Cristina, encerra a vida acadêmica e inicia a vida profissional.
    A partir desse momento, ingressam no mercado, economistas graduados e certificados por uma das melhores instituições do país, futuros professores, empresários, gestores ou profissionais liberais. 
    Jackson Antero, um dos graduados, destaca que sua jornada acadêmica é uma grande vitória. “Desde o meu ingresso, em 1998, enfrentei algumas dificuldades que não permitiram que eu desse sequência junto a minha turma. Assim, poder me formar, é uma conquista pessoal muito importante e só posso agradecer a minha família, pelo apoio durante todo esse tempo, a todo corpo docente do curso de Economia e a Unochapecó, por me proporcionarem esse momento tão significativo”, destaca Jackson.
    A cerimônia de formatura ocorre em abril de 2018, no Complexo de Eventos Tabajara.