CHUVA E TRÂNSITO: CHAPECÓ REGISTRA DIVERSOS ACIDENTES NESTA MANHÃ

CHUVA E TRÂNSITO: CHAPECÓ REGISTRA DIVERSOS ACIDENTES NESTA MANHÃ

15 de setembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Chuva e trânsito: uma combinação que faz com que o número de acidente aumente neste período, não só em Chapecó, mas em todo o Estado. Até as 10h20min da manhã sexta-feira (15), a Polícia Militar (PM) já havia registrado cerca de quatro acidentes de trânsito em diversas localidades da cidade, número que pode aumentar no decorrer do dia.

    Às 07h17min foi atendido uma colisão envolvendo um VW/Gol e um GM/Corsa, na Avenida Nereu Ramos, bairro Líder. – Danos materiais.

    Às 08h17min foi atendido na Avenida Leopoldo Sander, bairro Cristo Rei, uma colisão envolvendo um caminhão e um Fiat/Pálio – Danos materiais.

    Às 09h11min foi atendido na rua Lauro Müller, bairro Santa Maria, uma colisão envolvendo um caminhão e e uma caminhonete Ecosport.

    Um outro acidente aconteceu por volta das 08h42min na rua Marechal Bormann, Centro e envolveu um veículo Chrysler Cruiser Classic, placas de Chapecó e uma motocicleta Honda CG 150 Titan também de Chapecó.  A condutora da moto ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), pelo Corpo de Bombeiros.

    Sair com antecedência rumo ao destino, dirigir com calma e prudência é uma das dicas para que evite ser mais uma vítima de acidente de trânsito, em nossa cidade.

    Fonte: Clic RDC