CÂMARA DISCUTE INCLUSÃO DE ARTISTAS LOCAIS NA EFAPI

CÂMARA DISCUTE INCLUSÃO DE ARTISTAS LOCAIS NA EFAPI

20 de setembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Na tarde de terça-feira (19), através de requerimento de autoria do vereador Neuri Mantelli (PRB), o Poder Legislativo de Chapecó realizou reunião de trabalho para debater a apresentação de artistas locais na Efapi 2017.

    O assunto foi pauta de discussão na sessão ordinária da última semana, quando artistas locais compareceram, questionando o edital que determinou a seleção de artistas que irão se apresentar no evento.

    Durante o encontro, estiveram reunidos vereadores, representantes de bandas locais e também a secretária de cultura de Chapecó, Roselaine Vinhas. Após as deliberações acerca do assunto e ampla participação do público presente, foi formada uma comissão, composta por oito integrantes, que elaborará alternativas viáveis aos artistas, e serão apresentadas para a Comissão Central Organizadora da Efapi 2017.

    Como encaminhamento do Poder Legislativo, os vereadores enviarão uma cópia do edital para o Departamento Jurídico da Câmara Municipal, para que elabore seu parecer. O vereador Neuri Mantelli acompanhará as deliberações. “A apresentação de músicos locais na Efapi costuma gerar polêmicas, queremos resolver essas questões para que situações como a que estamos vivenciando não se repitam nas próximas edições”, finaliza.

    Fonte: Clic RDC