HOMEM EM LIBERDADE PROVISÓRIA POR ROUBO É PRESO PELA RADIOPATRULHA POR SUSPEITA DE TRÁFICO

HOMEM EM LIBERDADE PROVISÓRIA POR ROUBO É PRESO PELA RADIOPATRULHA POR SUSPEITA DE TRÁFICO

21 de setembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Por volta das 0h50 da madrugada desta quinta-feira, em abordagem preventiva realizada na Nicarágua, bairro Líder, em Chapecó, a Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos por suspeita de tráfico. Com ele os policiais militares do Pelotão de Radiopatrulha da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira (BPM/Fron) apreenderam 39 pedras de crack prontas para a venda, as quais ele confessou que pretendia vender.

    O fato iniciou com uma abordagem a uma dupla em uma motocicleta, sendo constatado ser um mototaxista transportando o homem de 20 anos, onde durante a abordagem o suspeito se desfez de um tubo que continha a droga. Ele também portava 145 reais em dinheiro, valor que suspeita-se, seja proveniente da venda anterior de drogas.

    Após ter a situação dele e da motocicleta checadas, o mototaxista foi liberado no local e o homem de 20 anos foi preso pela suspeita de tráfico e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, juntamente com a droga e dinheiro, para os procedimentos cabíveis onde foi lavrado o flagrante e deve passar agora por audiência de custódia.

    Quanto ao histórico policial do detido, ele já havia sido detido outras vezes por ocorrência envolvendo drogas, sendo posse e tráfico, ainda violência doméstica, furto e roubo. Inclusive, está em liberdade provisória, respondendo pelo crime de ROUBO (Ar. 157 do CP).