Fernando e Sorocaba e Ana Clara animaram a primeira noite de shows nacionais da EFAPI

Fernando e Sorocaba e Ana Clara animaram a primeira noite de shows nacionais da EFAPI

7 de outubro de 2017 Off Por eduardo grassi



  • “Uma mensagem de amor e alegria misturada com dinamismo e interação que faz parte da nossa história.” Essa foi a mensagem que a dupla Fernando e Sorocaba transmitiu na primeira noite de shows da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 50 anos), que também contou com apresentação de Ana Clara e a participação local de Anna e Luysa.
    Ocupando posto de destaque no cenário da música sertaneja, a dupla agitou o público estimado em 45 mil pessoas com canções inéditas e envolventes. E destacou a expressividade da feira, os talentos locais e a necessidade de continuar fortalecendo a identidade da música catarinense.
    A cantora Ana Clara destacou a representatividade feminina no cenário musical rompendo barreiras e a variedade de gênero.
    A apresentação contou com painéis de leds que se movimentavam em formatos diferentes a cada música. O repertório incluiu canções que viraram hit como “Celebridade”, “É Tenso”, “Paga Pau”, “Bala de Prata”, entre outras. Fernando e Sorocaba somam mais de 380 milhões de visualizações no seu canal oficial no YouTube e mais de 245 vídeos lançados. A dupla está presente em mais de um milhão de playlists no Spotify e mais 190.000 fãs na plataforma digital.

    GASTRONOMIA LOCAL
    O chefe de cozinha de 22 anos, Júlio Ricardo Correa, formado pela Unochapecó foi o responsável pelo preparo do menu de Fernando e Sorocaba. Além de frango assado e canja de galinha, os cantores solicitaram para o camarim frutas, goiabada e queijo minas.
    “Todo cliente é um desafio e tem suas especificações. É um prazer cozinhar para esse público, são pratos simples, rápidos e fáceis de preparar”, destaca Júlio que gosta de preparar carnes e grelhados indicando que o gosto pela culinária vem da família que mantém um negócio na área.
    A FEIRA
    Considerada a maior festa, exposição e feira multissetorial do sul do Brasil, a EFAPI 2017, programada para o período de 6 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, é promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais. Participarão cerca de 400 expositores (todos os espaços estão vendidos). Os negócios fechados e prospectados devem atingir 150 milhões de reais.