GRUPO É FLAGRADO PELA PM COM COCAÍNA E CRACK EM CASA NO LÍDER

GRUPO É FLAGRADO PELA PM COM COCAÍNA E CRACK EM CASA NO LÍDER

19 de outubro de 2017 Off Por Chapecó



  • Em ação rápida, após levantamento de informações que relatavam sobre tráfico recorrente no bairro Líder na rua Ernesto Franciosi por volta das 22h25min de ontem (18), sempre no mesmo local, foi feita uma incursão no bairro com o intuito de combater essa prática, sendo abordada uma residência onde, na varanda, foi localizado um adolescente de 17 anos e um homem de 33 anos, e dentro da casa, outros dois adolescentes de 15 anos.

    Em revista pessoal foi encontrado com o adolescente que estava na varanda, duas pedras de crack, com outro R$ 100,00 e dentro da residência, com um adolescente foi encontrado R$ 160,00 além de papel-alumínio e gilete para fracionar crack. Diante dos indícios e fundada suspeita reforçados e consentimento da proprietária da casa, foi realizada uma busca com o Canil, onde o cão policial apontou presença de drogas no forro da casa.

    Foi feita a verificação no local indicado, sendo encontradas 15 buchas de cocaína, 19 pedras de crack embaladas e fracionadas e uma pedra maior para ser fracionada.

    Diante dos fatos, os abordados, suspeitos de tráfico, e a droga foram apresentados na CPP.