CIRCULO MISTERIOSO APARECE EM PLANTAÇÃO DE TRIGO EM BOM JESUS (Veja as fotos)

CIRCULO MISTERIOSO APARECE EM PLANTAÇÃO DE TRIGO EM BOM JESUS (Veja as fotos)

19 de outubro de 2017 Off Por Chapecó



  • Um circulo misterioso  surgiu em uma plantação de trigo, na cidade de Bom Jesus, na manhã desta quarta-feira (18). A formação, que é a segunda do tipo a aparecer na cidade chamou a atenção de moradores logo cedo, quando foi avistada de longe.

    O ufólogo Ademar Gevaerdk da revista Ufo, analisou fotografias e diz que a formação tem características muito semelhantes às já conhecidas dos agroglifos, mas em outras não, a exemplo de um anel externo, que não têm a perfeição que se espera nestas formações. Porém, ele alerta que a figura realmente pode ser um agroglifo e precisa ser estudada. De acordo com Gevaerdk os agroglifos são presumidas mensagens de inteligências não humanas. As figuras são provocadas e artificiais, e nelas não se encontram sinais da ação humana.

    O misterioso circulo possui cerca de 20 metros de diâmetro e apareceu em uma propriedade rural , distante cerca de 500 metros  da unidade da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Catarina, localizada em Bom Jesus. Moradores do local relataram que não perceberam nenhuma movimentação na noite anterior à aparição da forma. Vera Ortiz, que mora de fronte para o local, relatou que acordou na manhã desta quarta-feira (18) e avistou o “buraco” na plantação de trigo. Ela e o marido foram os primeiros a chegar ao local exato da formação. “É algo muito estranho, não pode que alguma pessoa fez aquilo”, diz a moradora. Na vizinhança há também que diga tratar-se de um sinal de Deus.

    No total, já há registros de 30 agroglífos na região, a maioria deles na cidade vizinha de Ipuaçu. As formações costumam aparecer sempre na mesma época do ano, entre outubro e novembro.