APÓS INVESTIGAÇÃO, JOVENS SÃO APREENDIDOS EM CHAPECÓ

APÓS INVESTIGAÇÃO, JOVENS SÃO APREENDIDOS EM CHAPECÓ

27 de outubro de 2017 Off Por Andrey Evangelista



  • Depois de cerca de três meses de investigação baseada em relatórios, a Polícia Civil de Chapecó, através da sua Divisão de Investigação Criminal (DIC), representou pela medida cautelar de busca e apreensão em uma residência localizada no Bairro Efapi, no loteamento New Villas, cujos moradores seriam suspeitos de envolvimento na comercialização de substâncias ilícitas.
    A representação foi deferida pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público, sendo que, na tarde desta sexta-feira (27/10), montou-se uma operação policial com a finalidade de dar cumprimento ao mandado judicial.
    Feita a busca na residência, os policiais civis tiveram êxito em localizar cerca de 12,5 kg da droga conhecida popularmente como maconha, divididas em tabletes embalados em papel filme, motivo pelo qual C. R. C., de 23 anos, e L. R. S., de 21 anos de idade, receberam voz de prisão e foram apresentados na Central de Plantão Policial (CPP), onde foram autuados em flagrante pelo delito de tráfico de drogas, que possui pena de 05 a 15 anos de reclusão.
    Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, sob a presidência do delegado de polícia coordenador da CPP, os jovens foram encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecem à disposição da Justiça.