Menina de cinco anos é vitima de estupro em Chapecó

Menina de cinco anos é vitima de estupro em Chapecó

29 de outubro de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • O fato ocorreu na Rua Cunha Porã no Bairro Efapi onde a Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência de estupro de vulnerável, no local feito contato com a solicitante, a mesma relatou que sua filha de 05 anos tinha sido vítima de estupro de vulnerável e que o autor era o padrinho da menina.

    Diante dos fatos foi acionado o Conselho tutelar e juntamente com a vítima e a mãe da criança foi encaminhada para a delegacia de polícia Civil (CPP) para procedimentos cabíveis.

    Atualização

    Data: 29/10/2017

    Hora: 02h36min

    A Polícia Militar foi acionada, via Central de Emergências-190, para deslocar até o pronto atendimento do bairro Efapi, na rua Cunha Porã , onde havia uma vítima de estupro de vulnerável. Chegando ao local, foi conversado com uma mulher de 36 anos, a qual relatou que sua filha, uma menina de cinco, havia sido vítima de estupro de vulnerável, e que o auto seria um padrinho da vítima, de 18 anos (ainda consta como suspeito um irmão, sem idade relatada no boletim). Diante dos fatos narrados foi acionado o Conselho Tutelar a plantonista, e juntamente com a vítima e a mãe da criança, foi encaminhada a ocorrência para a delegacia, para procedimentos cabíveis. A guarnição foi até a casa do acusado, no mesmo bairro Efapi, fez buscas pelas ruas, mas não encontrou os suspeitos. A mãe da criança apresentava sinais de embriaguez.

    O fato, pelo caminho normal, deve parar na DPCAMI para investigação. Detalhes dos atos, até mesmo pela idade da criança, somente nos relatos reservados, que nós não vamos repassar. A criança estava bem, fisicamente, foi encaminhada ao hospital da criança para exame de corpo de delito.