Reforçada prende dois homens acusados de roubo no Líder

Reforçada prende dois homens acusados de roubo no Líder

30 de outubro de 2017 Off Por Chapecó



  • O fato se deu hoje (30) por volta das 03h23min na Av. Fenando Machado no bairro Líder em Chapecó.
    A vítima relatou que estava andando com seu carro, quando parou na esquina da Rua Bolívia com Av. Fernando Machado, momento em que dois rapazes se aproximaram pela janela do motorista e fizeram menção de estarem armados, que então mandaram sair do carro. Quando saiu viu também uma mulher entrar no veículo junto com os dois autores homens, fugindo com o veículo da vítima placas, um Golf antigo placas LYI4252, sentido Av. Getúlio Vargas.
    A vítima apresentava sinais de embriaguez. Momentos depois a Guarnição Reforçada localizou o veículo Golf e fez a prisão de dois autores que foram entregues junto do veículo na central de plantão policial, onde também a vítima esteve presente e reconheceu os autores presos. No momento da abordagem os autores alegaram que a vítima entregou o veículo aos mesmos para irem buscar pedras de crack e como demoraram a vítima teria mentido sobre o roubo.

    Tudo foi entregue na central de Polícia para verificação, onde uma apuração deve apontar verdade dos fatos.

    Vítima: homem de 35 anos e os autores/Suspeitos de roubo: 23 e 32 anos.

     Com os autores, no carro, foi apreendido material geralmente usado para arrombamentos (alicate e barra de ferro) e uma faca, muitas vezes objeto usada em roubos contra pessoas; além de pedras de crack e um perfume, que todos negaram a propriedade e muitas vezes também pode ligar os autores a algum crime de furto em residência.