SITRAN recebe homenagem na celebração do trigésimo aniversário da FETRANCESC

SITRAN recebe homenagem na celebração do trigésimo aniversário da FETRANCESC

1 de novembro de 2017 Off Por José Carlos de Linhares



  • Chapecó (1.11.2017) – O presidente do SITRAN Deneraci Perin, o diretor Ivanor Araldi e o assessor jurídico Ariel Silva, participaram do ato festivo que marcou a passagem dos 30 anos de fundação da FETRANCESC – Federação das Empresas de Transportes de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina. O evento realizado no Hotel Cambirela em Florianópolis prestou várias homenagens. Entre os agraciados o Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó.

    O SITRAN também entregou ao presidente da federação, Ari Rabaioli, uma placa enaltecendo o trabalho realizado nestas três décadas em benefícios dos transportadores e da sociedade catarinense.

    O cerimonial constou da exibição de vídeo institucional, relembrando a trajetória e a evolução do Transporte Rodoviário de Cargas no Estado. Contou a história da fundação da FETRANSUL, a federação que representaria o Transporte Rodoviário de Cargas dos três Estados do Sul.

    Após foram homenageados os ex dirigentes da FETRANCESC e os fundadores da FETRANSUL. Receberam honraria, ainda, os treze sindicatos filiados à Federação, entre eles o SITRAN. Todos os presidentes ou representantes das entidades receberam uma placa de agradecimento. Os vinte anos de atuação da Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte (FABET) também foram alvo de homenagem durante a cerimônia.

    Forte atuação – O presidente do SITRAN exaltou o trabalho executado pela FETRANCESC, por ele considerada “a maior âncora de apoio e de sustentabilidade” ao desenvolvimento da atividade do setor do transporte. Perin disse que a maiúscula atuação da FETRANCESC se caracteriza como “forte instrumento de defesa da categoria econômica”. São três décadas de “árduo trabalho, serviços de excelência, ações e posições que elevam e dignificam o transportador”, elogiou. Complementa dizendo que a postura faz do transportador “um dos principais componentes do processo produtivo/econômico do Estado”, com gigantescos reflexos em nível nacional.

    – Fotos: A celebração do 30º aniversário de fundação da FETRANCESC foi repleta de saudosismo e homenagens

    Assessoria de Imprensa SITRAN