MOTOQUEIROS FOGEM DE BARREIRA POLICIAL MAS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO PARQUE DAS PALMEIRAS

MOTOQUEIROS FOGEM DE BARREIRA POLICIAL MAS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO PARQUE DAS PALMEIRAS

22 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • O fato ocorreu ontem (21/11) por volta das 14h31min na Avenida São Pedro no bairro Parque das Palmeiras  em Chapecó.

    A guarnição de operações da 3ªCia/2ºBPM/Fron realizava barreira policial no local quando foi dada ordem de parada a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ESD (MCE3615) que não acatou e fugiu, sendo acompanhada pelas motocicletas PM abordada a aproximadamente 100 metros do local, em revista pessoal no condutor, 18 anos, foi encontrado no bolso da frente esquerdo da bermuda duas buchas de cocaína, e, na cueca uma porção de maconha. Segundo ele é usuário de maconha, porém a cocaína estava levando para um amigo do trabalho.

    Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao cidadão, que ainda informou que teria mais uma quantia de drogas na casa de seu pai, onde reside, e que entregaria. Com o apoio do Canil a guarnição deslocou até a residência onde se encontrava o pai do conduzido, que autorizou a guarnição a entrar na residência, onde foi encontrado dentro do roupeiro do quarto, mais três buchas de cocaína, uma balança de precisão e um prato com resquícios de drogas, totalizando a quantia de 22,3 gramas de maconha e 2,1 gramas de cocaína.

    O cidadão foi entregue na CPP para os procedimentos cabíveis, juntamente com os demais objetos, quanto à motocicleta foi removida ao pátio de apreensões sendo lavradas autuações de trânsito por conduzir sem CNH e por estar com escapamento fora dos padrões (barulhento).