Robinho é condenado a nove anos de prisão na Itália por violência sexual

Robinho é condenado a nove anos de prisão na Itália por violência sexual

23 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Foto: Divulgação.

    O atacante do Atlético Mineiro, Robinho, foi condenado nesta quinta-feira (23), na Itália, a nove anos de prisão, por suposto crime sexual. A nona seção do tribunal de Milão, presidida por Marionlina Panasiti, levou em consideração um episódio envolvendo o jogado, no dia 22 de janeiro de 2013, em uma discoteca de Milão.

    Em 2013, Robinho, atuava com a camisa do Milan. O ato foi contra um jovem albanesa, que na época tinha 22 anos, teria sido praticado pelo jogador brasileiro e outras cinco pessoas, conforme as investigações citadas pela imprensa italiana.

    O jogador, já esteve envolvido, em uma situação semelhante, no ano de 2009, quando atuava pelo Manchester City. No episódio, o atleta teria abusado sexualmente de uma jovem em uma boate de Leeds. Robinho foi levado pela polícia para prestar esclarecimentos, mas logo em seguida, foi liberado em seguida.

    A advogada de Robinho disse que “Sobre o assunto envolvendo o atacante Robinho, em um fato ocorrido há alguns anos, esclareço que meu cliente já se defendeu das acusações, afirmando não ter qualquer participação no episódio. Todas as providências legais já estão sendo tomadas acerca desta decisão em primeira instância” conclui Marisa Alija.

    Informações: ESPN.

     

    Fonte: ClicRDC