Colisão são frontal envolvendo carro, caminhonete e caminhão em Saudades

Colisão são frontal envolvendo carro, caminhonete e caminhão em Saudades

24 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Por volta das 10h05min da manhã desta quinta-feira (23), o Corpo de Bombeiros atendeu um acidente de trânsito na SC 160, linha Bonito Interior do município de Saudades.

    Conforme os Bombeiros, a colisão frontal envolveu um caminhão ração, uma caminhonete Frontier e um Citroen – C3. Segundo as informações obtidas pelos socorristas, o C3 teria tentado ultrapassar o caminhão, quando se deparou com a caminhonete que transitava no sentido contrário. O carro colidiu no rodado do caminhão e em seguida frontalmente com a caminhonete.

    Ainda conforme os Bombeiros, a motorista do C3, uma mulher de 73 anos de idade, apresentava lesões no peito, provocada pelo impacto com o cinto de segurança. O condutor da caminhonete, um homem de 67 anos de idade, foi socorrido com dores na região lombar, mas sem ferimentos graves. O estado de saúde do motorista do caminhão não foi divulgado.

    Após atendimento no local, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Saudades para avaliação médica. Os Bombeiros salientam que o cinto de segurança e o acionamento do Airbag do Citroen, fizeram a diferença para o que as vítimas não ficassem com ferimentos graves.

    Fonte: ClicRDC