Na briga por vaga na pré-Libertadores, Bahia e Chapecoense duelam na Fonte Nova

Na briga por vaga na pré-Libertadores, Bahia e Chapecoense duelam na Fonte Nova

26 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Fonte Nova deverá ter recorde de público no duelo entre Bahia e Chapecoense (Bahia)

    Separados por apenas um ponto na tabela, Bahia e Chapecoense duelam hoje, às 19h, na Arena Fonte Nova, de olho em uma vaga na pré-Libertadores 2018. Até a tarde de ontem, 30 mil ingressos já haviam sido vendidos para o confronto. A tendência é de que o recorde de público do estádio nesta Série A, que é de 33.621, seja batido no jogo de hoje.

    O Bahia, de Paulo Cézar Carpegiani

    Desfalque na derrota para o Sport por suspensão, o volante Renê Júnior está convocado e reforça o meio-campo tricolor neste fim de semana. Ainda em fase de transição após se recuperar de uma lesão muscular, o zagueiro Lucas Fonseca segue fora de ação. Matheus Reis, com uma pubalgia, e o volante Juninho, com estiramento muscular, completam a lista de desfalques do Tricolor.

    Provável Bahia: Jean; Eduardo, Thiago Martins, Tiago e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Edson, Allione, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio.

    A Chapecoense, de Gilson Kleina

    Sem Arthur Caíke, fora pelo terceiro cartão amarelo, Kleina deve escalar João Pedro no time titular. Com isso, a equipe jogará no 4-5-1, com apenas Wellington Paulista como centroavante de ofício. Fabrício Bruno e Moisés Ribeiro, poupados de alguns treinos da semana por dores musculares, não foram confirmados para o jogo de amanhã. Caso sejam vetados, Grolli e Elicarlos são os substitutos naturais das posições.

    Provável Chapecoense: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno (Grolli), Douglas Bacelar e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro (Elicarlos), Hector Canteros, Luiz Antônio e João Pedro; Wellington Paulista.

    Serviço de jogo: Bahia x Chapecoense

    Data: domingo, dia 26 de novembro
    Local: Arena Fonte Nova, Salvador
    Horário: 19 horas (de Brasília)
    Válido: 37ª rodada do Brasileirão Série A

    Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (CBF-PE) apita o jogo. Auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite (CBF-PE) e Marcelino Castro de Nazaré (CBF-PE). Gilberto Freire de Farias (CBF-PE) é o 4º árbitro.

    Fonte: ClicRDC