Chape vence o Bahia na Fonte Nova e cola na zona de classificação da Pré-Libertadores

Chape vence o Bahia na Fonte Nova e cola na zona de classificação da Pré-Libertadores

26 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Chapecoense e Bahia, disputaram os três pontos no início da noite deste domingo (26), na Arena Fonte Nova em Salvador. O verdão venceu o jogo por 1 a 0 e garantiu a 9ª posição no Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o verdão coleciona noves jogos com vitória. A partida foi válida pela 37ª rodada do Campeonato.

    O único gol da partida veio aos 44 minutos do primeiro tempo, após um descuido da zaga do Bahia, Canteros dominou a bola e cruzou para o Wellington Paulista, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

    No segundo tempo, o time do Bahia teve uma grande oportunidade de empatar o jogo. Aos sete minutos do segundo tempo, após um cruzamento na área da Chapecoense, Renê Júnior cabeceia, e a bola bate no braço de Grolli. O lance que tinha tudo para equilibrar a partida, acabou sendo desperdiçado. Edigar Junio cobrou o pênalti no canto direito e a bola explodiu na trave.

    Mais de 30 mil pessoas acompanhou o jogo na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com a vitória por 1 a 0 a Chapecoense conquista 51 pontos no Campeonato Brasileiro.

    PÚBLICO E RENDA

    Público: 35.437 pagantes
    Renda: R$ 1.076.353,00

    Fonte: ClicRDC