Apaixonados por futebol: Curso de Jornalismo homenageia profissionais da imprensa vítimas do acidente aéreo

Apaixonados por futebol: Curso de Jornalismo homenageia profissionais da imprensa vítimas do acidente aéreo

29 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Encontro aconteceu no Plenário do Bloco G da Unochapecó (Karina Echer)

    Em mais uma noite de homenagens às vítimas do acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense no dia 29 de novembro de 2016, o curso de jornalismo da Unochapecó realiza na noite desta quarta-feira (29), uma roda de conversa, com profissionais da imprensa esportiva de Chapecó num ato de relembrar e homenagear a todos comunicadores que estavam a bordo no avião LaMia.

    O evento “Chape: imprensa esportiva em memória”, que acontece no auditório do bloco G da Unochapecó, conta com a participação de estudantes do curso, imprensa esportiva local, convidados e familiares das vítimas. A atividade busca homenagear todos os profissionais da comunicação, mas em especial os egressos do curso: Gilberto Pace Thomaz, Cleberson Silva, Gelson Galiotto, Douglas Dorneles e Renan Agnolin, e os Gilberto Pace Thomaz, Cleberson Silva, Gelson Galiotto, Douglas Dorneles e Renan Agnolin.

    A atividade iniciou com a exibição do documentário ‘Furacão do Oeste: 40 anos’, do egresso Gilberto Pace Thomaz (in memoriam). Após a reprodução do curtametragem, participam da roda de conversa o sobrevivente da voo da LaMia, o Jornalista da Oeste Capital Rafael Henzel, Sérgio Badá da RIC TV Chapecó, Edeson Florão da Rádio Super Condá, Letícia Sechini jornalista do blog ESPN e Ary Spindula Junior da Oeste Capital. Os convidados estão sendo mediados pelo professor Paulo Gomes.

    Fonte: ClicRDC