Evento de dança acontece neste final de semana em Chapecó

Evento de dança acontece neste final de semana em Chapecó

29 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Foto: Divulgação.

    No início de dezembro, Chapecó, sediará dois eventos de dança, que irá movimentar a cultura do município e de toda região. Com o objetivo do intercâmbio de conhecimentos e experiências entre os participantes, incrementando a qualidade do trabalho dos profissionais da área e acontece no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes.

    No sábado (02), acontecerá a segunda edição da Mostra Coreográfica de Dança, reunindo profissionais de diversos estilos de dança. Professores renomados em diversos estilos de dança, estarão presentes no evento.

    Já no domingo (03), pela parte da tarde, será realizado um evento inédito na cidade, o Urban Day” que se trata de uma “batalha de dança breaking e all styles”, onde dois bailarinos duelam mostrando seu talento e originalidade dentro de linguagens de danças urbanas. Na oportunidade, também serão realizados quatro workshops com temáticas relacionadas as danças urbanas.

    Foto: Divulgação

    O evento é uma promoção da Escola Espaço Dança e poderão participar bailarinos profissionais e não profissionais, a partir dos 3 anos de idade, integrantes de escolas de dança de Chapecó e região. O telefone para maiores informações sobre o evento (49) 3322-3611 ou pelo site http://mostracoregraficadedanca.com.br. Os ingressos para o público estão disponíveis na secretaria da escola no valor de R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira).

    Informações: Espaço Dança.

    Fonte: ClicRDC