Jovens caem de caminhão durante comemoração da libertadores, em Xaxim

Jovens caem de caminhão durante comemoração da libertadores, em Xaxim

30 de novembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Dois jovens ficaram feridos após caírem de um caminhão em movimento. O acidente aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta quinta-feira (30), na Avenida Plínio Arlindo De Nês, Centro do município de Xaxim.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros de Xaxim, dois jovens estavam em cima de um caminhão em movimento, participando de uma comemoração após o Grêmio conquistar a taça libertadores 2017, quando ao passar por uma lombada, os jovens acabaram caindo do veículo. Na queda, os jovens bateram a cabeça no asfalto.

    Os Bombeiros foram acionados e socorreram um jovem de 18 anos de idade, com um ferimento na cabeça e suspeita de Traumatismo cranioencefálico (TCE), em seguida ele foi encaminhado ao Hospital Frei Bruno do município, mas devido à gravidade o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) transferiu o rapaz ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, onde permanece internado. A outra jovem, segundo informações, foi socorrida por populares e foi encaminhada ao Hospital. Após passar por procedimentos médico, ela foi liberada.

    Fonte: ClicRDC